Não consigo entender porque pessoas sofrem umas com as outras, sentimentos brutais, inexplicáveis, talvez excessivos porque? porque insistir nesse sofrimento contínuo,onde não há nada além do que dor, magoas porque temos que perder, se decepcionar, pra valorizarmos? porque brigamos, enfrentamos, continuamos no mesmo erro e não aprendemos?
continuar sofrendo, se enganando, fingindo estar tudo bem, seria bem mais fácil se os sentimentos quando há termino não criassem bóias, não fincassem no coração como raízes. Sentir, amar, descobrir se enganar, surpreender são coisas improváveis estamos dispostos a viver isso a todo custo, pessoas vêem e vão, o tempo passa,e a vida que carregamos é feita de conquistas, se não plantarmos agora, o que colheremos amanhã? talvez o cultivo seja pouco, talvez nada, porque não pensamos em regar mais, cuidar mais ao invés de se preocupar com o próprio eu? orgulho não leva a nada, pelo contrário, trazem dores e lamentações de coisas que você podia ter feito e não fez,cabe a você amar e ser amada.
porque não dar a volta por cima e conquistar novamente seu grande amor, ao invés de se iludir,se lamentar, satisfazer, se completar por tão pouco, queira sempre mais, busque, insista, mude, faça diferente não deixe que vire uma rotina, diga que o ama espere o mesmo, abrace profundamente, seja irreverente, diga eu te amo.
0 comentários:
Postar um comentário