Rss Feed

happy new year :)


É, finalmente chegou o fim de mais um ano, um ano cheio de histórias, lembranças, experiências conquistadas que levaremos por toda a vida, chega um momento em que paramos pra pensar... se realmente 2010 foi bom, o que levaremos dele na nossa bagagem da vida, fim de ano é sempre assim, momento de festejar com amigos, reunir toda a família e pensar nos acontecimentos do ano que vem... perguntas fluem, desejos, sonhos aparecem e dedos se unem para que tudo, tudo aconteça como combinado, mas como é de se esperar somos surpreendidos por coisas no qual nem imaginamos, a vida nos mostra tanta coisa, mais até do que esperamos, ela nos dá rasteiras e traça destinos que desconhecemos.
Pensamento positivo, viva a vida, não antecipe nada, apenas VIVA, seja feliz, ame, deseje, sonhe, acredite. Que 2011 seja maravilhoso, que a vida tenha própositos e resultados inesquecíveis.
Feliz Ano Novo!

No jogo do amor


Ganha aquele que tem o mérito de saber como lidar, contornar seus sentimentos impulsivos, calorosos, tristes, intensivos sabe usar truques de conquistas para estar sempre por perto, se fazer presente na mente, sem deixá-lo escapar, não deixar fingir seus sentimentos, agarra- os com todas as forças, ama aquele que gosta, que cuida, que quer tão bem, que deseja, que sonha, que se apaixona loucamente, que age sem pensar, que luta pelo seu amor.
É amado aquele que também sabe lidar com os sentimentos, contornar seus impulsos de se jogar nos braços do amado, abraçar fortemente e não deixa- lo ir, soar ecos de eu te amo, controlar suas expectativas, para não dar nada errado em seus planos.
Mas, saiba no jogo do amor, talvez tudo isso não seja necessário, nem planejado, saiba que um dos dois vai perder, sairá machucado e talvez o perder seja pra sempre e em todos os sentidos
Quem sabe depois você perceba que um dia você joga, joga, e se cansa de jogar e que o amor assim, resulta em mistérios, segredos envolventes, resultados imparciais, onde é muito mais além do que apenas um joguinho para dois.
Por isso não faça do seu relacionamento um jogo, pois se soubéssemos sempre o que fazer, os sentimentos que ter, quem ia ganhar ou perder, não teria graça os seus resultados. E se isso fosse realmente um jogo do amor, será que realmente valeria a pena jogar?

nas entrelinhas do amor



Meu coração, teu coração dois amores interligados, amor ou paixão? tais concretos são os sentimentos, inexplicáveis são os desejos, talvez nenhum dos dois, um engano, um erro nos trouxe ainda mais perto, você só ficou para quebrar ainda mais meu coração, porque insistes? vai de uma vez, sentimento incontrolável, insano desaparece de mim, não consigo, não posso, só sei te sentir, coração palpita, dispara, deseja, lembranças vagam lentamente, surgem caminhos que me forçam a seguir,caminhos por quais nunca os levem até você, talvez seja melhor assim.
ás vezes é como um vento forte que passa, arrasta,destrói, devasta logo após, aos poucos, manso, vem a calmaria.
não há de se esperar muito do amor, ele não pode ser eterno mais sim intensivo, pacífico, construtivo, amor não se subdivide,não se acaba, não cabe nas entrelinhas do coração.

lute por aquilo que amas.


Não consigo entender porque pessoas sofrem umas com as outras, sentimentos brutais, inexplicáveis, talvez excessivos porque? porque insistir nesse sofrimento contínuo,onde não há nada além do que dor, magoas porque temos que perder, se decepcionar, pra valorizarmos? porque brigamos, enfrentamos, continuamos no mesmo erro e não aprendemos?
continuar sofrendo, se enganando, fingindo estar tudo bem, seria bem mais fácil se os sentimentos quando há termino não criassem bóias, não fincassem no coração como raízes. Sentir, amar, descobrir se enganar, surpreender são coisas improváveis estamos dispostos a viver isso a todo custo, pessoas vêem e vão, o tempo passa,e a vida que carregamos é feita de conquistas, se não plantarmos agora, o que colheremos amanhã? talvez o cultivo seja pouco, talvez nada, porque não pensamos em regar mais, cuidar mais ao invés de se preocupar com o próprio eu? orgulho não leva a nada, pelo contrário, trazem dores e lamentações de coisas que você podia ter feito e não fez,cabe a você amar e ser amada.
porque não dar a volta por cima e conquistar novamente seu grande amor, ao invés de se iludir,se lamentar, satisfazer, se completar por tão pouco, queira sempre mais, busque, insista, mude, faça diferente não deixe que vire uma rotina, diga que o ama espere o mesmo, abrace profundamente, seja irreverente, diga eu te amo.

aquela velha infancia...


Hoje, fotos me fizeram relembrar lembranças do passado, coisas boas, que mesmo sem tanta clareza permanencem intactas em nossa mente, é tudo tão vivo aqui , lembro-me quando ainda criança imaginavamos ser hérois invencíceis, com superpoderes fantásticos, desenhos enigmáticos que só agente sabia descrever, hístórias com conteúdos loucos, caiamos na gargalhada por bobagens, um simples, ''vem brincar?'' me fazia a garotinha mais feliz desse mundo carregando seus brinquedos e ideias mirabolantes de uma brincadeira nova, uma guloseima, um simples gesto de amor traria conforto necessario a essa criança feliz e satisfeita, qualquer coisa era motivo de felicidade. Incrivel quando somos crianças não damos valor as aparencias, as vestimentas, não nos preocupamos com essas coisas insignificantes, passageiras, davamos enfase na essência do momento, de brincar, de ser feliz, e deixar pra lá tudo aquilo que não nos interessavam, mas parece que é como se tivessem tapado os nossos olhos para essas coisas, não havia tempo pra bobagens, só havia tempo pra brincadeiras era tudo novo, uma descoberta, motivo de uma diversão. Sinto saudade, apenas saudades, tempos estes que não vão voltar.
A infancia não é uma simples fase de nossas vidas, não é aquela que apenas passa, sim aquela que nos define, que nos concretizam, são nossas raízes.

planejar = decepcionar.


Quem não gosta de fazer planos? Planejar profissão, vida amorosa, como será o futuro daqui a uns 10 anos... se nos tornaremos pessoas independentes, se teremos filhos ou não; mas acaba que, o ato de planejar se torna tão nocivo quanto criar expectativas, esperar algo do destino se torna martilizante quando queremos que tal coisa realmente aconteça, só que somos surpreendidas por algo que nos faz perder o chão, se decepcionar de verdade. Quem planeja sempre, sem excecção, vai se decepcionar. A vida não pode ser controlada, as pessoas não podem ser controladas pois elas são todas diferentes e cada uma tem atitudes e conceitos próprios, assim é a base da vida. O problema as vezes é ter medo do inesperado, medo daquilo que não podemos prever, medo de não saber o que passa na cabeça do outro, medo de saber se agradamos ou não, um medo que ás vezes vira medo de viver. Mas, relax viva a vida sem medo de ser feliz, felicidade são coisas constantes e decepção as vezes é bom, só assim reparamos nosso redor e refletimos coisas boas e ruins que carregamos em nossas bagagens da vida.

@carooool_